segunda-feira, 18 de junho de 2012

QUAL FOI A COISA MAIS ENGRAÇADA QUE ACONTECEU COM VOCÊ DURANTE O SEXO?














(Extraído na internet)


Certa vez fui a um show de rock com uns amigos e lá conhecemos umas cocotinhas. 
Na hora de irmos embora eu e outro cara da turma já estávamos íntimos de duas delas e resolvemos tentar a sorte. 
Depois de algum comentário aleatório de uma delas sobre estarmos todos fedidos eu lancei uma das minhas cantadas pontuais: 
Conheço um motel perto daqui pra você ficar limpinha. 
Ela topou, meu amigo convenceu a dele e rumamos os 4 de carro pro motel mais próximo que encontrei.
Chegando lá, todo mundo já limpo e a sacanagem rolando solta, a cama já estava ficando pequena pra comportar 4 pessoas, ainda mais quando você resolve fazer sexo selvagem. 
Mas então meu amigo vira pra mim e fala: 
– Cara você é louco? ta comendo a garota sem camisinha? 
Olhei pra baixo e vi que a camisinha realmente tinha desaparecido, mas eu tinha certeza absoluta que tinha colocado. 
A menina me olhou com uma cara de desconfiada, e olhei a nossa volta e avistei o pacote da camisinha estava aberto e rasgado ali do lado. 
Foi então que percebemos que a camisinha tinha ficado dentro da moça. Então ela deitou na cama e nós 3 fomos procurar a bendita da camisinha, tente imaginar a cena. 
Obviamente ninguém achou nada e tivemos que levar minha nova amiga pro  hospital pra conseguir retirar o preservativo invasor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário