sábado, 30 de junho de 2012

Divirtam-se ! ! !






Queria te dar um beijo, molhado..denso, apaixonado. Passar a lingua no ceu da tua boca sentir vc respirando em mim, abraçar vc todinha.. Sentir-me envolvido,meus sentimentos invadidos. Olhar nos seus olhos e sentir sua vontade seu desejo e sua tara. Meu olhar te cobiça, pois vc me atiça fogo ardente de alma latente. Nossos corpos entrelaçados, nao ha mais espaços, estamos grudados. Vem com sofreguidao, vem com amor, vem com Paixao. Entontece meus anseios. Emudece minha vontade. Quero que vc prentensiosamente confunda e decifre meus sentimentos despertando meus desejos, lubridiando minha vontade, confie em meus excessos e que mansamente me deixe, ENTRAR EM TI.... hummmmmmm. Beijos no cantinho do seu sorriso lindo.
Vc e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............

Poema de cacófatos.
(Autor desconhecido)
        
No cume daquela serra,
eu plantei uma roseira.
O mato no cume cresce,
a rosa no cume cheira.
Na hora do entardecer,
tudo no cume aparece.
Vagalumes no cume brilham,
cobra no cume aparece.
Quando cai a chuva fina,
salpicos no cume caem.
Lagartos no cume entram,
abelhas no cume saem.
Mas depois qua a chuva cessa,
no cume volta a alegria.
Voltando a brilhar depressa,
o sol que no cume ardia. 

Quadrinha popular.

Menina me dai tabaco
Nessa vossa bocetinha,
Que a minha ficou em casa
Fechada na gavetinha.    


Recaída, santa?

Duas delicadas bichinhas estão a passear tranqüilamente num parque quando passa por elas um bela mulher. Bela, não: belíssima. Que corpo! Que pernas! Que braços! Que rosto! Que... Mas, continuemos a anedota.
Uma das bichinhas acompanha com o olhar o belo espetáculo da natureza (!) e murmura:
- Que mulher linda!
A outra bichinha toma um susto e repreende:
- Que é isso, filhinha? Uma recaída, é?
- É nada! É que à vezes eu penso que sou lésbica.

??!!

Se, pela manhã ao te acordares, fores coçar os colhões e encontrares quatro em lugar de dois,
....o que é que andas a fazer, ó boneca?

Tubarão.  

Você já ouviu falar...do nadador que morreu de latinha?
- Ele foi nadar, pensou que lá não tinha tubarão mas lá tinha...

Miss!

- Mamãe, mamãe! Tenho duas notícias para a senhora. Uma boa e outra melhor!
- Oh, meu filhinho! Quais são as notícias?
- A boa é que eu descobri que sou gay. A melhor é que fui eleita miss oitava série.

Decepção.

E Branca de Neve fala decepcionada:
— Ah! (Suspiro) Eu sempre quis um homem de vinte e um centímetros e me aparecem sete de três centímetros cada um...

Chapeuzinho vermelho 1.

Seguia Chapeuzinho Vermelho pela estrada a fora bem alegre e contente e cantando uma conhecida melodia quando, de repente, surgiu em sua frente o .... Pinóquio em pessoa. Chapeuzinho Vermelho saltou sobre Pinóquio, derrubou-o no chão, sentou no rosto dele e falou toda alegrinha:
— Mente, Pinóquio. Mente!

  
 Chapeuzinho Vermelho 2.        

Segue Chapeuzinho Vermelho pela estrada a fora bem contente e saltitante cantando uma conhecida melodia quando, de repente, surge em sua frente o Lobo Mau:
- Ah, então você é Chapeuzinho Vermelho?
- Sim, sou eu - responde Chapeuzinho Vermelho sem assustar-se nem um pouco.
- E nessa cesta você leva doces para sua vovozinha, não é?
- É sim.
- E foi sua mãe quem mandou você levar esses doces, não foi?
- Foi, sim.
- Sua avozinha mora lá no bosque, não mora?
- Mora, sim. Mas como é que você sabe de tudo isso seu Lobo?
- É que eu já li o livro e vi o filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário