domingo, 13 de maio de 2012

A Verdade sobre os Contos de Fadas – Branca de Neve e os Sete Anões. KKKKKKKKKKKKKkk


                             A Verdade sobre os Contos de Fadas. 
                                 Branca de Neve e os Sete Anões.

(Publicado em Abril 2, 2012 por mionelefay)


O conto do dia é Branca de Neve, mas a historia da Branca de Neve não é tão bonitinha como conhecemos, vamos desvendar o lado verdadeiro e macabro dessa historia? Com certeza é de arrepiar qualquer um. O conto ficou popular através dos Irmãos Grimm, com o nome de Little Snow-White, eles tinham ouvido essa história de duas irmãs chamadas Jeannette e Amalie Hassenpflug, que era mais ou menos assim.

Em algumas versões se fala que a madrasta, ainda é madrasta, mas em outras fala-se que a madrasta é na verdade a mãe da Branca de Neve, o que torna isso ainda mais bizarro e medonho, mas como essa é a minha intenção, acabar com a sua infância, tratarei ela como mãe e não como madrasta, porque é mais bizarro ver o que uma mãe fez com sua filha.

Nossa historia começa quando Branca de Neve tem apenas 7 anos, sim, com apenas 7 anos a garota provoca a ira da sua mãe, a rainha, por causa de sua beleza, a garotinha crescia como uma linda mocinha e a mãe com o tempo, como é normal com todo mundo, vai envelhecendo, se tornando uma velha decrepita, é então que a mãe resolve dar um fim na filha e resolve prepara-la para jantar. Acho que se passou na cabeça dela, fazer uma poção rejuvenescedora com os órgãos da filha (e assim sabemos como foi criado o primeiro creme anti-rugas).

A Rainha então contrata um caçador para matar a sua filha, como prova de que ele a teria matado, o caçador teria que trazer não apenas o coração de Branca de Neve, mas também o pulmão, fígado e todo o seu sangue em uma jarra. No acordo feito com o caçador, ele deveria levar Branca de Neve para a floresta e mata-la, mas o caçador que tem coração, diferente da Rainha, a deixa fugir, matando um javali e levando os órgãos dele para a Rainha que o come. Nesse momento nós sabemos que as irmãs Hassenpflug não entendiam nada de anatomia, nem a Rainha e nem o caçador.

Tirando o fato de que Branca de Neve tinha apenas 7 anos, a historia continua como nós conhecemos, ela foge, acha a casa dos 7 anões e passa a morar com eles, mas a vida dela não é tão bela assim, em troca da estadia ela tem que lavar, passar, costurar, limpar a casa e sabe-se lá mais o que, para 7 homens pequenos. Sim, pensem besteiras, porque de boa véio, são 7 anões que moram sozinhos em uma floresta e do nada aparece uma mulher linda, inocente e sozinha do tamanho deles… Deixem sua imaginação fluir…

Estava tudo muito bom, tudo muito bem, ou não, mas a Rainha descobre que o caçador mentiu para ela (lenta), pois o espelho fala isso, sim, em algumas versões ainda se fala do espelho fodástico e fofoqueiro dela, ela então vê que os homens são mentirosos, afinal o caçador mentiu para ela, e resolve procura-la, chegando na casa dos 7 anos. Nesse momento da historia eu sempre me perguntei como ela descobriu onde ela estava escondida, me perguntando se era o espelho que tinha um GPS preso na Branca de Neve, ou se era a Rainha, para saber tão rapidamente a localização da garota.

A Rainha então chega na casa dos anões e bate na porta, quem atende é a Branca de Neve, a Rainha que está disfarçada de velha, aparece vendendo um corpete de seda, usando técnicas de venda aprendida com o Polishop, ela convence a Branca de Neve a usar o Corpete, quem a ajuda a colocar, logicamente é a Rainha e dá um puxão bem forte e o amarra, para a garota morrer sufocada, quando Branca de Neve cai desmaiada, a Rainha sai feliz da vida, achando que conseguiu mata-la.

Mas então os sete anões chegam, veem ela caida e na hora de tentar acorda-la, acabam afrouxando o corpete, e ela volta a respirar, voltando a vida, sim as princesas de conto de fadas são zumbis e adoram voltar a vida. Ela conta o que aconteceu e os anões falam para ela não atender mais a porta.

Ao retornar para o seu castelo, a Rainha descobre que Branca de Neve ainda está viva e volta de novo a procura-la no dia seguinte, bate na porta e Branca de Neve, como toda princesa de conto de fadas, burra pra caralho, atende a porta, novamente engole a conversa da Rainha, vestida de velha, que agora vende um pente e resolve pentear o cabelo da Branca de Neve (Porque naquela época não era só vender, os vendedores tinham que mostrar o total funcionamento do seu produto, seria bom se isso acontecesse hoje em dia), mas o pente está envenenado e novamente Branca de Neve vai ao chão, mais uma vez a Rainha sai toda feliz.

Os anões chegam em casa e ao ver a tapada morta de novo, tentam acorda-la e mais uma vez conseguem, ela conta da mulher, eles dão uma bronca nela e falam para ela mais uma vez não atender a maldita porta, sinceramente? Os anões eram muito bonzinhos, se fosse eu a deixaria morrer para aprender, hora essa.

A Rainha chega em seu castelo, mais uma vez comemorando, mas o espelho fofoqueiro, que já está por dentro de tudo, disse que mais uma vez, a Branca de Neve não morreu, nessa hora a Rainha começa a acreditar que a Brance de Neve é Highlander, pois, nunca morre e resolve ir fazer mais uma tentativa de mata-la, dessa vez com a maçã envenada. Mais uma vez a Branca de Neve abre a porta e novamente a nossa Rainha, com muita lábia, a faz comer a maçã envenenada e ela cai morta de novo.

A Rainha volta ao seu castelo já perguntando ao espelho se deve comemorar e dessa vez sim, os anões não conseguiram reviver a Branca de Neve e a Rainha fica feliz da vida, finalmente tinha cumprido sua missão. Continuava sendo a pessoa mais linda do mundo.

Os anões que nutriam um carinho especial pela Branca de Neve (e vocês achavam que ela fazia apenas serviços puros) não tiveram coragem de enterra-la, pois ela ainda tinha uma boa aparência e bochechas coradas, por isso fizeram uma cripta de vidro para ela e a deixaram no meio da floresta, algo totalmente mórbido na minha opinião, mas o pior ainda estava para acontecer.

Um príncipe pedófilo e que gostava de necrofilia (porque apenas isso justifica a atitude dele em seguida), que passava por ali e viu a cripta, resolveu compra-las dos anões que foram altamente sensatos em não vender, pelo menos não inicialmente, pois depois eles acabaram sendo burros e deram a cripta para o príncipe de graça, só porque ele insistiu muito (fez até a carinha do gato de botas do Shrek).

Então nosso príncipe nada encantado (porque de boa, quem leva crianças mortas para o castelo?) pede para seus empregados carregaram a cripta, com o corpo morto, para seu castelo e aqui temos duas versões do que aconteceu para a Branca de Neve acordar.

Uma das versões fala que o um dos servos, cansado de cuidar da defunta, lhe desfere um soco na barriga e a Branca de Neve cospe a maçã voltando a vida, na outra versão, um dos servos tropeça caindo e derrubando o caixão de vidro (que não quebrou), com isso Branca de Neve cuspiu a maçã envenenada e volta a vida (eu já disse que essa garota é Highlander), o príncipe então resolve se casar com ela, mesmo ela tendo apenas 7 anos de idade.

O príncipe então planeja uma grnade festa de casamento e convida a Rainha (mãe da branca de neve) para a festa, porém a Rainha não sabe que é para o casamento da Branca de Neve, ela se arruma toda e linda e fabulosa, ela se olha no seu espelho fofoqueiro, perguntando se tem alguém mais linda que ela e o espelho fala que Branca de Neve ainda está viva. A Rainha fica puta, mas decide não perder a boca livre, poderia matar a garotinha depois, e vai ao casamento e fica apavorada ao ver que a noiva é a Branca de Neve.

De alguma forma, a Branca de Neve descobre que a mãe é na verdade a velha que tentou mata-la, então, sendo muito vingativa (porque ela não viu Chaves para saber que a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena), faz a mãe colocar um par de sapatos de ferro, que estava na brasa até aquele momento (sabe-se lá o porque) e a fazem dançar a noite toda, até cair morta.

O que aprendemos com essa historia:

Príncipes e anões pedófilos eram normais na época.
Você pode passar dias morta, sem respirar que, se tirarem o que te sufoca de você dias depois, você volta a vida.
Mães e Madrastas matam seus filhos e isso pode vir a ser normal.
Os órgãos de um Javali e de um ser humano, são normais.
Nunca use corpete, pentes ou comam maçã sem ter anões ou um príncipe necrófilo por perto.
Se for matar alguém, corte sua cabeça fora, vai que a pessoa é uma descentende de Branca de Neve? (Que dizem que está viva até hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário