sexta-feira, 18 de maio de 2012

Faça o homem subir pelas paredes de tesão com o sexo oral.


O nome técnico para este tipo de sexo chama-se felação.Interessante ressaltar que este é um tipo de sexo mais quisto pelos homens do que as mulheres em geral. Para o homem, ver as caras, os gestos e o fato de a mulher estar se “deliciando” como seu pênis, é algo que não tem preço…

O único problema é que os homens as vezes quer que a perceira seja como uma “deusa pornô”, que faça com bastante “selvageria” ou coisa do tipo. Diferente dos homens, as mulheres são mais sensíveis e por muitas vezes gostam de apreciar o sexo, seja qual for o tipo que esta fazendo.

Geralmente, o sexo oral acontece quando os dois se encontram em um pico de tesão muito alto onde um sentirá á vontade para fazer no outro, claro que o homem sempre irá sentir-se á vontade.

Como havia dito no inicio, os homens adoram quando a mulher “idolatra” seu pênis como se fosse o único do mundo. Isso o faz sentir-se mais viril, mais confiante, mais potente, enfim, o fará sentir-se o Superman. Portanto, nunca é demais demonstrar todo este afeto com o órgão do parceiro, isso o fará ir até a lua.rs

Qual a melhor posição?

Na vedade, não existe uma melhor posição, para os homens o importante é você estar com a boca lá!.rs … De preferência, olhando para ele. Os homens deliram quando a parceira faz sexo oral olhando para ele.

E a garganta profundo, é possível?

Qualquer homem acha que a mulher é capaz de realizar este ato, porém, as mulheres, por sua vez acham qua nunca irão conseguir tal ato, acham impossível introduzir o membro do parceiro todo na boca. Mas afinal, isso é possível? Claro que sim! È uma questão de treinamento.

Conhecendo a área mais sensível do penis.

A glande é onde se tem mais sensibilidade no penis do homem, portanto, tenha uma carinho maior e mais delicado ao apreciar esta área, qualquer movimento brusco pode machucá-lo e quebrar o clima.

Importante: nunca use os dentes!

O homem gosta de sentir o interior da boca da mulher, como é úmida e macia o faz ter a mesma sensação de como se estivesse na vagina. Portanto, nada de usar os dentes. Por que? Simples, peça para ele usar os dentes no seu clitóris e veja se é bom.

Outros pontos de prazer

Não é somente na cabeça que os homens sente prazer, mas também no corpo do pênis e na bolsa escrotal, o “saco”, como eles chama. Esta área, é a segunda mais desejadas pelos homens. O fato de a mulher acariciar com a língua e até sugá-lo o faz sentir mais prazer ainda. Conheça mais esta área e fará o seu parceiro sempre pedir BIS…

E por fim, até quando fazer sexo oral?

Bom, isso é uma coisa que vai depender de vocês ou do seu parceiro, basta você sentir isso através da intimidade que vocês têm.

A maioria dos homens gostam de receber o sexo oral até chegar ao prazer, outros preferem segurar para não gozar dentro da boca da parceira. Mas digo, a maioria dos homens gostariam que a mulher fizesse até o orgasmo e, se por ventura ele vier a gozar dentro de sua boca, não cuspa, eles preferem que você engula.

Bom, esperamos que tenham gostado deste post. Com certeza pensarão nas nossas dicas na hora de fazer no parceiro. Lembre-se: A persistência leva á perfeição. Portanto, use a sua imaginação e deixe seu parceiro sempre gamado por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário