segunda-feira, 21 de maio de 2012

Masturbação, tabu feminino.


Todos nós sabemos que se tem um assunto que mulher evita falar é sobre masturbação, algumas delas até juram de pé junto que nunca experimentaram o prazer sozinhas, pois bem, este blog é o lugar onde vocês mulheres podem falar sobre isso, ou ao menos ler sobre, por isso que vou divulgar aqui algumas dicas que o Uol divulgou essses dias, para incentivar as mulheres a descobrirem seus corpos. Também servem para os homens saberem onde estimular as suas parceiras.
Ei você que vive com vergonha de assumir que se masturba ou que ainda não o fez pois acha que é pecado, leia as dicas abaixo, prepare os dedinhos e esteja pronta pra descobrir como lhe proporcionar prazer:
Passos para descobrir pontos de prazer no corpo
Mulheres:
1. Comece no banho, reservando um pouco mais de tempo que o de costume. Toque seu corpo com esponja e sabonete e, depois, só com as mãos; sinta a diferença. Desfrute desse momento que é só seu.

2. Ensaboe todas as partes do corpo: desde a sola do pé até o couro cabeludo. Se possível, desligue o chuveiro nessa hora e perceba como sua pele reage e o que é mais prazeroso.

3. Depois de sair do banho e se enxugar, passe um creme ou óleo pelo corpo e se concentre nas sensações.

4. Pegue um espelhinho para olhar o genital enquanto se toca com os dedos, usando diferentes tipos de toques e fricção.

5. Explore delicadamente o clitóris, grandes lábios, canal da uretra e vaginal com os dedos. Preste atenção às diferentes sensações, o que agrada e o que não é tão bom.

6. Não se preocupe com o próximo passo e também não sinta a obrigação de continuar ou de chegar ao orgasmo.

7. Se tiver tempo e se sentir preparada para a masturbação, siga em frente. Repita os passos anteriores quantas vezes achar necessário.

8. As mulheres podem utilizar os dedos na manipulação dos genitais ou usar vibradores. Mas atenção às recomendações de uso do fabricante.

9. Vibradores podem ser utilizados também apenas para estímulo do clitóris, sem necessidade de penetração. E não são obrigatórios. Só devem ser utilizados se a mulher tiver desejo ou curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário