domingo, 12 de junho de 2011

Vulcão! Gretchen soltou um pum!



JOSÉ SIMÃO


E uma amiga quer passar o Dia dos Namorados em estado de coma. 
COMA-ME PELO AMOR DE DEUS


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!Breaking News! Manchete do "Piauí Herald": "BC estuda tingir o Palocci de rosa". Rarará!E olha o anúncio para o Dia dos Namorados: "Alugo-me para o Dia dos Namorados. Visito família, falo que amo e tiro foto pra botar no Facebook". Não rola nem beijo na boca? E a observação: "Não adianta se apegar porque segunda-feira está tudo acabado". E uma amiga minha quer passar o Dia dos Namorados em estado de coma. COMA-ME PELO AMOR DE DEUS!. E a frase que corre na internet: "E daí eu passar o Dia dos Namorados sem namorado? Eu não passo o Dia do Índio com um índio. Não passo o Dia da Árvore com uma árvore. E nem passo o Dia de Finados com um defunto". E o motel em Campo Grande: "Junho. Mês dos Namorados no Motel Tudo Bem. Promoção: almoço executivo ou caldo de piranha na madrugada". Caldo de piranha de madrugada? Então eu vou sozinho! Rarará!E não adianta escolher namorado pelo carrão. Eu tenho uma foto de uma Ferrari, um Porsche e uma BMW estacionados na porta de uma clínica. Clínica de quê? Alongamento de pênis! Rarará!VASCO! O Bacalhau Carioca! Campeão da Copa Brasil! Depois de cem anos como vice! Ou seja, o Palmeiras não precisa perder as esperanças! Rarará! E o material esportivo está todo com cheiro de naftalina. Aquele monte de vascaíno espirrando!
E um cara escreveu no site Kibeloco a ironia das ironias: "O Sérgio Cabral, que é vascaíno, teve que assistir o time dele desfilando de ônibus fechado porque não tinha carro de bombeiro a disposição". Depois de cem anos, aquele monte de vascaíno desorientado, perdido, sem saber como comemorar! "Como a gente comemora mesmo?" Rarará!
E este seria o time ideal para o Vasco: Manuel, Joaquim, Manuel Joaquim e Joaquim Manuel. Bacalhau, Roberto Leal e Ovos Moles.E o vulcão! Eu já falei que, pelo tamanho da fumaça, só pode ser: 1) acenderam um baseado; 2) dois argentinos fazendo churrasco ou queimando a rosquinha; 3) a Gretchen tava passando pelo Chile e soltou um pum!
E, no aeroporto, um revoltado com o vulcão disse que o Chile é um saco. Porque fica embaixo do Peru! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário