sábado, 11 de junho de 2011

A crente do ânus quente! KKKKKKKKKK


Autor: Deus
Escritoura e revisoura gramatical: Cleycianne Ferreira 


A irmã Cristiane sempre foi uma das varoas mas lindas da Igreja, depois de mim lógico, e os varões sempre fizeram fila para namora-la. Jovem, magra em Cristo, simpática e ativa na causa conta os homossexuais, lésbicas e espíritas, uma varoa valoroza.

A história toda começou no dia em que a irmã Cristinae ficou com as pernas todas sujas de fezes durante uma apresentação de dança gospel. Apesar da irmã dizer que aquilo não passava de uma diarréia em Cristo, a Igreja inteira começou a comentar que ele andava fornicando com o ânus. A irmã sempre teve fama de ser pirigóspel, pois já havia namorado uns cinco varões da congregação e naquele momento namorava o irmão Jovêncio.

Eu como uma grande Detetiva em Cristo decidi investigar e acompanhar a irmã Cristiane bem de pertinho.  Um dia como quem não quer nada fui até a casa dela, bem na hora que ela estava se arrumando para encontrar-se com Jovêncio.

Como sou esperta a primeira coisa que fiz quando cheguei na casa de Cristiane foi pedir para ir ao banheiro. Quando entrei lá, já fui direto ao ponto: a mangueirinha do chuveiro! Quando olhei não pude acreditar, a mangueirinha estava com a ponta toda suja de de fezes, cortei o pedaço como prova e fui falar com a irmã Cristiane.

Cheguei toda imponente em Cristo já perguntando do que se tratava aquilo. A irmã começou a chorar e a me explicar:

- Cley, o Jovêncio queria fornicar com a minha vagina, mais como eu quero me casar virgem, ofereci meu ânus. Ele reclama do cheiro, mas foi o único jeito que consegui para satisfaze-lo. Por favor não conte para o pastor, não quero ser expulsa da Igreja.

Eu sem nenhuma piedade, joguei meu cabelo para o lado e disse:

- Eu vou contar e ainda vou levar a mangueirinha para mostrar para todos!! Eu não culpo o Jovêncio por esta iniquidade, pois quem leva o homem à desgraça somos nós, as mulheres.

De noite o culto estava cheio e antes mesmo do Pastor começar a falar eu levantei do banco com a mangueirinha na mão, subi até o altar, peguei o microfone da mão do pastor e comecei o meu discurso:

- Vocês estão vendo essa mangueirinha com a ponta toda suja de fezes? Então,  ela pertence à irmã Cristiane que a usa para limpar o ânus antes de fornicar.

Todos ficaram Passados em Cristo com a revelação. Foi então que descontrolada em Satanás a irmã Cristiane começou a gritar:

- Mentira!! Meu ânus é fechadinho, ela ta inventando tudo isso!!

Joguei todo meu cabelo para frente, joguei para trás e com uma feição calma e serena disse:

- Então suba aqui no altar, mostre suas pregas anais e prove que é fechadinha em Cristo!

- Mostra!! Mostra!! Mostra!! - gritavam todos os irmões

Chorando desesperada e sem saída a irmã Cristiane subiu no altar, abaixou sua saia jeans, abaixou sua calcinha da Demillus, empinou o ânus e o exibiu para toda a Igreja. Eu como sou muito corajosa e conhecedoura de órgãos sexuais, devido a meu passado oco, fui olhar bem de perto!! Sem supresa nenhuma, eu gritei:

- Cadê as pregas, JESUS!?

Nesse momento toda a Igreja ficou tensa em Cristo. Chorando muito a irmã Cristiane colocou a saia de volta e quando tentou sair do altar o Pastor chegou colocando a mão em sua cabeça, repreendendo fortemente o encosto do ânus largo!!! 

Depois de joga-la no chão, o Pastor pegou o microfone e disse:

- Irmões, essa é uma situação muito dificil! Eu não quero expulsar a irmã Cristiane da Igreja, mas precisamos repreende-la para que ela não seja exemplo para as outras irmãs, alguma sugestão?

Mas do que rápido eu levantei a mão e disse:

- Eu tenho uma idéia! Vamos tirar uma foto da irmã, escrever embaixo "eu gosto de fornicar com o ânus e colocar no mural da Igreja"! Tenho certeza que será uma grande lição!!

Todos aplaudiram de pé a minha idéia e ela logo foi posta em ação!! 

A irmã perdeu o namorado Jovêncio, com toda a razão, e ficou conhecida como a irmã cagada em Satanás da congregação. Lógico que um dia tudo voltará ao normal e ela voltará a ser uma irmã como as outras, mas ela precisa passar por essa prova para aprender o que é correto. Deus quer assim!!

Por isso aprendam: "crente do ânus quente" no final sempre se ferra em Cristo!! Graça a Deus eu sou uma crente quente, mas uma crente quente de puro fogo santo e poder e com os órgãos sexuais bem geladinhos em Cristo!! 

Fim


4 comentários:

  1. mas que droga de historia é essa? foi a pior coisa que eu ja li na internete e olha que a internete tem coisa sujas

    ResponderExcluir
  2. A RevisoUra de gramática é CemÇaSSionaU! :)

    ResponderExcluir
  3. total disrespeito a religião dos outros...
    horrivel postagem..
    colocando nome de Jesus e de Deus nessas porcarias..
    que disrespeito

    ResponderExcluir
  4. Que tipo de crente é vc, que faz a jovem passar uma vergonha dessa deus perdouo ela, i vcs o apontaram em frenti toda a igreja, ela poderia ter se afastado de cristo, e si crito perdesse essa alma vc ia pagar muito caro muito caro msm

    ResponderExcluir