quarta-feira, 15 de agosto de 2012

TRANSPORTE ALTERNATIVO ! GREVE OU ANARQUIA ! ! ! UMA IMENSA VERGONHA ! ! !


Greve: ( Dicionãrio do Aurélio) - Recusa, resultante de acordo de operários, estudantes, funcionários, etc. a trabalhar ou a comparecer onde o dever os chama, enquanto não sejam atendidos em certas reivindicações; parede.

Se os motoristas de vans queriam fazer GREVE, na verdade fizeram anarquia, desrespeitaram as leis e agrediram  a constituição no direito nosso de ir e vir,  prejudicando a milhões de pessoas em variadas situações.
INOPERANTE é o governo municipal! Parar em local proibido, estacionar em filas duplas (e até em triplas), paralizar o andamento do transito, são passíveis de multas e reboques dos veículos. Se a policia tivesse, logo no inicio dessa nefasta atitude, começado a multar os agressores das leis de transito o povo não teria sido prejudicado.
Porque nosso veículos são multados e rebocados mesmo quando não estão  prejudicando o transito e os desses anarquistas ainda recebem proteção policial? Alguem anda levando algum tipo de vantagem? Ou é covardia e falta de vergonha de nossos governantes? 

E O NOSSO DESGOVERNADOR AINDA PEDE VOTOS ? ? ? ? ? ? ?

O POVO É MUITO IDIOTA MESMO ! ! !




Nenhum comentário:

Postar um comentário