domingo, 22 de janeiro de 2012

Como apimentar a vida amorosa.


Vocês estão juntos há algum tempo, mas falta alguma coisa, então não permita que fique monótono o relacionamento. Com o tempo a vida amorosa fica um pouco tranqüila, o calor da paixão esfria e vira uma afeição morna.


Relembre os beijos prolongados, olhares apaixonados, fugas espontâneas para o quarto, calor do corpo, o cheiro da pele, a sensação da pele aveludada sobre a sua, sempre abrace com carinho e amor, sentindo a respiração junto a sua. Lembre-se que todo mundo tem desejos diferentes, e ambos os parceiros precisam estar de acordo sobre o que querem fazer na cama e coloquem em prática os sonhos eróticos mais loucos, pois tentar algo novo é o único modo de apimentar a vida sexual.

Fale sobre seus desejos íntimos e perguntem quais são os de seu parceiro. Aumente a afeição e a admiração pelo parceiro, procure períodos de lazer em que consiga encaixar algum tempo para o sexo e a intimidade e diga sempre ao seu parceiro que ama o corpo dele do jeito que é, isso pode ter um efeito tremendamente libertador na cama.

Fazer e escutar confidências são extremamente satisfatórios e cria muita intimidade saber que o parceiro é um bom ouvinte, que é compreensivo e solidário. O amor floresce nas pequenas coisas.

Veja o melhor dia da semana para realizar uma grande surpresa para seu parceiro, monte um belo jantar a dois, a luz de velas e prepare um alimento bem delicioso e leve, que seja do agrado dele. Deixe como sobremesa algumas frutas (de preferências morangos), chantilly ou mel, entre outros alimentos que possam despertar a imaginação de ambos. E viva a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário