sábado, 10 de dezembro de 2011

Piadas rápidas !



"Tô com mais preguiça do que
o cara que desenhou a bandeira do Japão!"

"Aquela senhora, sempre muito discreta, entra no consultório do dentista, levanta a saia, tira a calcinha e senta-se na cadeira com as pernas escancaradas.

Indignado o dentista começa a balbuciar:

- Desculpe, a senhora se enganou! O ginecologista fica no prédio ao lado!

- Não me enganei coisíssima nenhuma, defendeu-se a mulher. Na semana passada estive aqui com meu marido e...

- Eu sei, eu sei...eu coloquei uma dentadura nele.

- Pois então, trate de encontra-la!"

(Colaboração: FLÁVIO FERNANDES ALVARENGA - Uberaba MG



"Quer conhecer sua namorada...CASE!
 Quer conhecer sua mulher...SEPARE!"

(Colaboração: MAURÍCIO MORRIS BRITT - SP)


 

"A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada.
 De terminar com ela, também."
"As mulheres existem para que as amemos, e não para que as   compreendamos."
"O casamento é o fim do romance e o começo da história."
(Oscar Wilde)
"Mulheres são anjos! E quando alguém, por maldade, quebra as 
suas asas, elas continuam a voar...de vassouras!
 
Porque somos FLEX!"
(Colaboraçao: Vivian Costa Manso - São Paulo - SP)
"Jesus e seus apóstolos estavam digitando textos da Bíblia nos micros da rede da sinagoga. De repente, caiu a força e todos perderam os textos que haviam digitado, exceto Jesus.
Qual é a moral da história ?
“Só Jesus salva.”
(Colaboração: Otavio Moura - Salvador - BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário