quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais piadas!



Filosófica:

"Se eu te der metade do que eu tenho, garanto que nunca mais você
volta a trabalhar! O que eu tenho? Preguiça, muita preguiça!"
(Colaboração: FLAVIO FERNANDES ALVARENGA - Uberaba MG)


Se Cerveja fosse gente:

- Brahma seria a esposa, porque é a número 1!

- Skol seria a amante, porque é a mais gostosa!

- Kaiser seria o filho, porque só da dor de cabeça!

- Bavaria seria a sogra, porque não desce de jeito nenhum!

- Schincariol seria o cunhado, porque ninguém gosta, mas todo mundo
  leva pro churrasco!

- Itaipava seria a puta, porque todo mundo gosta mas ninguém assume!

(Colaboração: MAURÍCIO MORRIS BRITT - SP)



Cotidiano:
De repente, o leão salta da jaula, e vai para cima do público. Dentes e rugidos à mostra. Bate o pavor. As pessoas começaram a correr.

Caos total. Um aleijadinho, de cadeiras de rodas, se esforçava para
sair dali. Alguns, ao verem o pobre deficiente, gritavam para acudir:

- Olha o aleijadinho! Olha o aleijadinho!

O aleijadinho manobrava desesperadamente sua cadeira…e o bichão chegando.

- Olha o aleijadinho! Olha o aleijadinho!

E o aleijado, sem poder aguentar, gritou:

-VÃO SE FUDÊ…! DEIXEM O LEÃO ESCOLHER SÓZINHO!

(Colaboração: JOSÉ CRUZ  "Zé da Moita

Nenhum comentário:

Postar um comentário