sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

HISTORIA DA CAROCHINHA DE UM VIZINHO!


Ouvi em juizo uma nova história da carochinha, um verdadeiro texto cômico.

Em uma ação proposta contra um vizinho que colocou sua cadela BOX na área comum de minha vila, assustando pessoas que vem me visitar, impedido-me de assistir a um programa de tv ou ouvir musicas devido a seus fortes e persistentes latidos , além de também vacuar e urinar em todas as partes, ouvi desse vizinho algumas pérolas magistrais:

1) adestrei minha cadela para não latir;

2) ela só faz as necessidades delas 3 vezes ao dia e nos seguintes horários: 9hs, 15hs e 21hs;

3) que ela só utilizaria um local determinado para suas necessidades, mas que eu coloco remédio para que ela faça as necessidades em outros locais;

Pelo visto essa cadela é mais educada que qualquer criança e deve ter direito a ser mencionada no Guiness Book.

É realmente algo milagroso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário