sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Canibal e vampira querem se casar.


Dupla de assassinos aguarda autorização judicial
Um canibal e uma ‘vampira' pediram autorização à Justiça para se casar dentro de um hospital psiquiátrico, na Suécia, onde estão internados desde que cometeram crimes bárbaros. Isakin Jonsson, de 33anos, pediu a mão de Michelle Gustafsson, de 23, pelo MSN, no mês de dezembro.

Jonsson cortou a cabeça da sua namorada, que era mãe de cinco filhos. Depois, comeu partes de seu corpo e postou na Internet.

Já Michelle matou um homem, esfaqueado, e bebeu seu sangue. Em seguida, tirou uma foto com a boca suja de sangue, segurando uma serra elétrica e uma faca. Na legenda da foto, escreveu: "Eu quero cortar as gargantas das pessoas no metrô".

O casal deve passar o resto de suas vidas na clínica. Ambos preferiram tratamento psiquiátrico, indeterminado, para fugir da prisão perpétua.

Enquanto aguardam a decisão judicial, Michelle e o noivo falam sobre o futuro. "Queremos viver juntos em algum momento, ter cães e perseguir os nossos hobbies: piercing e tatuagens", escreveu Michelle. Jonsson também declarou: "Eu amo Michelle. Nunca conheci alguém como ela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário