terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

6 tipos de mulheres que você deve evitar.


1º- A(s) ex do(s) seu(s) amigo(s)

Geralmente a ex do seu amigo pode te ver como amiguxo dela, e você poderá ser a pessoa ideal pra “consolar” ela. Mas pense muito bem, pois ela com certeza deve ter outras opções para “consolar-se”. E por mais maravilhosa que ela seja… Acredite não vale à pena!

2º -  Mulheres com muitos amigos homens

Não entre nessa… Uma mulher com muitos “amigos” é uma roubada amigão, elas geralmente começam a contar coisas para esses caras que não contam para você, elas irão se divertir com eles, sair com eles, fazer umas “farras” com eles . 

3º -  A melhor amiga da sua ex

Essa você deve evitar a qualquer custo, pois sendo ela a melhor amiga da sua ex ela deve saber sobre detalhes do relacionamento que você teve com sua ex, além é claro dos segredos da sua ex. Melhores amigas contam tudo uma para outra.

4º -  As exibidas

Essa você irá evitar ter compromissos com ela (Se você tiver alguma coisa na sua cabeça), elas geralmente fazem de tudo para chamar atenção de todos os homens do ambiente… Roupas curtíssimas e bem coladas no corpo, decotes que mostram tudo, coxas visíveis e costas a mostra.

5º -  Festeiras

Não estou recriminando as mulheres que saem para curtir algumas vezes, mas aquelas que toda festa que tem… Lá esta ela novamente, seja sexta, sábado ou domingo, se tem festa ela ta no meio. Antes de dizer que eu estou errado pense: o que uma mulher que vive de festa em festa teria a oferecer para você? (em alguns casos que elas beijam mais bocas no final de semana do que você beijou no mês inteiro. 

6º -  Feministas

Afff amigão, aqui sim são as chatas… e extremamente confusas com uma mania de usar o que você fala ou faz contra você, usando sempre os mesmos argumentos. (Dizer que você é egoísta, só pensa em si, que é um machista… e blá..blá…blá.) Qualquer besteira ela transforma em discussão, pois elas não conseguem aceitar o que você diz, mesmo quando sabem que você está certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário